Merece ser o melhor jogador do ano, e estou triste que não esteja. "A ideia é que vamos enfrentar 11 camisas azuis, não apenas um jogador. Eu conheço sua mentalidade, isso é o maior. Eles não se afastam de ninguém, só sabem olhar para frente e ir em frente, não importa quem está à sua frente. E não está sendo desrespeitoso, mas quase não mencionei a palavra "França" e quase não mencionei nenhum dos nomes dos jogadores (franceses). Os jogadores sabem quem são... são 10 camisas azuis contra 10 amarelas e é uma luta.
22:54há 8 horasComo chega a França? A França, na preparação para a Copa do Mundo, jogou apenas na Nations League suas últimas três partidas, conseguindo apenas uma vitória e duas derrotas, sendo apenas uma vitória nas últimas seis partidas que fez. A primeira derrota veio em casa, no dia 13 de junho, para a Croácia, por 1 a 0, com gol de Modric. Após isso veio a vitória em casa, agora no dia 22 de setembro, por 2 a 0, sobre a Áustria, com gols de Mbappé e Giroud. Novamente por 2 a 0, agora veio a derrota, fora de casa, para a Dinamarca, que marcou com Dolberg abrindo o placar e Olsen ampliando no dia 25 de setembro. 22:49há 8 horasBem-vindos! França x Austrália ao vivo se enfrentam nesta terça-feira (22), no Estádio Al Janoub, às 16h (de Brasília), pela Copa do Mundo.
23:39há 8 horasQuando é o jogo França x Austrália e como acompanhar AO VIVO? 23:34há 8 horasArbitragemVictor Gomes será o árbitro, vindo da África do Sul, junto com seu conterrâneo Zakhele Siwela como primeiro auxiliar, enquanto o segundo auxiliar será Souru Phatsoane, que vem de Lesoto. O quatro árbitro será Salima Mkansanga, de Ruanda, enquanto o VAR terá comando do canadense Drew Fischer, que será auxiliado por Adil Zourak, do Marrocos. 23:29há 8 horasProvável Austrália23:24há 8 horasProvável França23:19há 8 horasFala Didier Deschamps! Do outro lado Didier Deschamps falou sobre a ausência de Benzema – e o fato de não ter convocado outro jogador para o lugar do atacante – além de garantir Varane e Camavinga como titulares da equipe: “A decisão é minha.
Com os jogadores que estão lá, todos nós temos o que é preciso. Existem várias opções. A ausência de Benzema não vai mudar nada. O que pode acontecer é que um jogador pode não fazer uma sessão de treinamento ou duas. Não houve preocupação com Camaving. Hoje ele já estará disponível. Para Varane, ele está bem e está apto e disponível para amanhã. Não há apreensão. Fizemos de tudo para garantir que o grupo esteja no seu melhor para esta primeira partida, que é importante, mas não decisiva. Altíssimo nível. Cada equipe tem o seu percurso na Copa. O principal é ter um grupo firme neste objetivo”. 23:14há 8 horasFala Graham Potter! Graham Potter, técnico da Austrália, lamentou a lesão de Boyle, de Benzema e comentou sobre a situação das duas equipes: “Todos nós sentimos por Martin. É um golpe cruel para ele às vésperas da Copa do Mundo.
O quatro árbitro será Salima Mkansanga, de Ruanda, enquanto o VAR terá comando do canadense Drew Fischer, que será auxiliado por Adil Zourak, do Marrocos. 23:29há 8 horasProvável Austrália23:24há 8 horasProvável França23:19há 8 horasFala Didier Deschamps! Do outro lado Didier Deschamps falou sobre a ausência de Benzema – e o fato de não ter convocado outro jogador para o lugar do atacante – além de garantir Varane e Camavinga como titulares da equipe: “A decisão é minha. Estou certo de que o grupo é forte o suficiente com 25 atletas.
Altíssimo nível. Cada equipe tem o seu percurso na Copa. O principal é ter um grupo firme neste objetivo”. 23:14há 8 horasFala Graham Potter! Graham Potter, técnico da Austrália, lamentou a lesão de Boyle, de Benzema e comentou sobre a situação das duas equipes: “Todos nós sentimos por Martin. É um golpe cruel para ele às vésperas da Copa do Mundo. Ele tem sido parte de nossa jornada para chegar ao Catar e agradecemos por tudo que deu à Austrália durante esta campanha. Mal podemos esperar para vê-lo no time novamente. Estou decepcionado pela sua ausência, porque é uma experiência fantástica jogar contra o Bola de Ouro.
Ele tem sido parte de nossa jornada para chegar ao Catar e agradecemos por tudo que deu à Austrália durante esta campanha. Mal podemos esperar para vê-lo no time novamente. Estou decepcionado pela sua ausência, porque é uma experiência fantástica jogar contra o Bola de Ouro. Merece ser o melhor jogador do ano, e estou triste que não esteja. "A ideia é que vamos enfrentar 11 camisas azuis, não apenas um jogador. Eu conheço sua mentalidade, isso é o maior. Eles não se afastam de ninguém, só sabem olhar para frente e ir em frente, não importa quem está à sua frente.
22:59há 8 horasComo chega a Austrália? Já a Austrália chega de duas vitórias e um empate nos últimos jogos que fez. O empate foi justamente o que classificou a seleção para a Copa, no dia 13 de junho, sem gols, contra o Peru, mas com vitória de 5 a 4 nos pênaltis. Após isso o primeiro dos dois amistosos com a Nova Zelândia foi feito, no dia 22 de setembro. A primeira vitória foi por 1 a 0, com gol de Mabil, em casa. A segunda, no dia 25, foi por 2 a 0, fora de casa, com gols de Duke e Cummings, fechando a preparação para a Copa.
França x Austrália AO VIVO: onde assistir ao jogo em tempo real pela Copa do Mundo | 22/11/2022Por Victor CunhaUltima atualização22 de novembro de 2022 às 07:14Arte: VAVEL Brasil AO VIVO 23:44há 7 horasComo e onde assistir ao jogo França x Austrália ao vivoAlém do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre França x Austrália ao vivo terá transmissão pelo canal de TV aberta Globo, pelo canal de TV fechada Sportv e pelos apps TwitchTV e Youtube (com transmissão nos canais do Casimiro) e no app de streaming Fifa+. 23:39há 8 horasQuando é o jogo França x Austrália e como acompanhar AO VIVO? 23:34há 8 horasArbitragemVictor Gomes será o árbitro, vindo da África do Sul, junto com seu conterrâneo Zakhele Siwela como primeiro auxiliar, enquanto o segundo auxiliar será Souru Phatsoane, que vem de Lesoto.
França x Austrália; onde assistir ao vivo o jogo desta terça
França x Austrália: escalações e onde assistir ao vivo